sábado, 23 de julho de 2011

1° Pagamento moneybux

          Olá todos  com muita alegria venho trazer o primeiro pagamneto do ptc moneybux um excelente ptc, que está online a anos e pagando de maneira instantânea sem problemas o pagamento foi no valor de 1,04$ o minimo para e 1,08$ não e necessário investimento para sacar.



Continue lendo >>

sábado, 16 de julho de 2011

1° pagamento getbuxtoday ptc confiável

olá todos

Venho trazar o primeiro pagamento do ptc getbuxtoday e um ptc relativamente novo lançado esse ano mas que ja provou de que um ptc honesto nesses tempos de inúmeros ptcs scam encontrar um ptc de confiança está cada vez mas dificil o pagamnento foi no valor de 1,58$ não e necessario investimento para sacar e os anúncios são garantidos.

Continue lendo >>

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tráfego gratis

          Bem todos que possuem ptcs tambem precisam de referidos e uma boa maneira de levar seus links de ptcs a outros pessoas e através dos sites de auto surfs que normalmente oferecem qrande quantidade de visitas ao se registrar inteiramente grátis mas eles não são apenas um lugar onde você pode trocar visitas você alem de ganhar por visitas , ganhará tambem por cliques isso pode ser em dinheiro ou créditos que podem ser trocados por visualizações de baners.
          Os auto surfs listados abaixo possuem todos os requisitos citados acima alguns oferecem 500 visitas grátis outros 200  isso mesmo cadastre-se e ganhe visitas grátis  mas poderá consequir muito mas clicando nos anúncios ou visitando outros sites cada visita sua você ganha um visita para seu lnik.
Abaixo estarão os ptcs que oferecem mas beneficios para seus usúarios:
Divulgar Links

Auto Hits RJ 21

Auto Surf Vamos ganhar biz

Auto Surf Central Markenting

Continue lendo >>

sexta-feira, 1 de julho de 2011

1° Pagamento buxsecure

          Venho trazer o primeiro pagamento do ptc buxsecure que possui o mesmo adiministrador do infinitybux e do tviptc o pagamneto foi no valor de 2,00$, foi executado de maneira instatânea.
          Estou pagando 50% dos ganhos nesse ptc se tiver interesse e so se cadastrar no ptc e preencher um pequeno formulario para que eu possa efetuar seu pagamento.
Formulario:  http://dinheirodeptcs.blogspot.com/2011/06/registro.html


Continue lendo >>

  ©PTCS grana - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo